Política

Vinda de Lupi a Salvador foi adiada, segundo Marcelo Nilo

Publicado em 05/05/2015, às 09h45   Redação Bocão News (@bocãonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A possível vinda à Salvador do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, na próxima quinta-feira (9), onde resolveria o imbróglio interno envolvendo o presidente do partido na Bahia, Félix Mendonça Jr., e o presidente da Assembleia Legislativa (Alba), deputado Marcelo Nilo, foi adiada, segundo o próprio chefe do Legislativo baiano.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, Marcelo Nilo, que disputa o comando da legenda com Mendonça Jr. informou que compromissos seus como presidente da Alba adiaram a presença do dirigente nacional da sigla. Entretanto, Félix Mendonça Jr. informou que não há nenhuma agenda partidária programada com Lupi para as próximas semanas e nenhum cronograma elaborado com definição de algum processo eleitoral interno.

Ainda conforme o diário baiano, apesar da disputa, os pedetista baianos chegaram a um consenso nas indicações para o comandos dos diretórios nos municípios do interior baiano. Nilo indicou 180 municípios que tem interesse em controlar. Félix quer a maioria dos diretórios nas cidades com maiores colégios eleitorais no estado, entre ele Salvador e Feira de Santana. As homologações das direções municipais estão a cargo da Executiva Nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp