Política

Geddel acusa petistas de "explorar os mortos" dos deslizamentos

Publicado em 29/04/2015, às 08h00   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB), através de sua conta no Twitter, partiu para o ataque contra membros do PT, opositores da gestão do prefeito ACM Neto (DEM). O peemedebista, aliado de Neto, acusou o PT de "explorar os mortos" e retrucou ao afirmar que denuncia os "vivíssimos que roubam a Petrobras". No contexto dos escritos, o político lembra das atuações feitas por ele quando ministro da Integração Nacional.

"Quando Ministro ajudei em muitas obras de contenção de encostas e macrodrenagem em Salvador, mas é inegável que em uma cidade como a nossa por mais que se faça, e olhe que fui acusado de mandar dinheiro demais pra cá, sempre teremos problemas quando a natureza se manifesta com essa força. Eu não faria, mas o PT tem o direito de explorar a catástrofe. Eles exploram os mortos, nós denunciamos os vivíssimos que roubam a Petrobras", escreveu no microblog.

"A opinião pública julga. Vejo o que acontece em Salvador e me lembro do quanto me criticaram por liberar 'dinheiro demais para prevenção'. Se liberando está assim, imagina se não tivesse feito", completou.

Na última segunda-feira, Geddel chegou a postar uma mensagem de solidariedade as vítimas das chuvas da manhã. "Muito triste a perda de vidas em Salvador por conta desse inimaginável temporal, Solidariedade as famílias e ação para diminuir os problemas", publicou.

Publicada no dia 28 de abril de 2015, às 20h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp