Política

A culpa é também da população que joga lixo, diz secretário sobre escoamento

Publicado em 28/04/2015, às 06h34   Gabriel Soares


FacebookTwitterWhatsApp

Em coletiva que esclareceu as ações da prefeitura em relação ao problemas ocasionados pela chuva, o secretário de infra-estrutura de Salvador, Paulo Fontana, apontou a população como uma das responsáveis por tantos problemas na cidade oriundos da chuva. Para ele, a prefeitura vai sim dar conta de todos os poréns ocasionados com essa situação, mas é preciso uma conscientização de todos os envolvidos para que estas enchentes parem de acontecer. 
"A cidade tem um número de escoamento em bueiros suficiente para evacuar a água que cai da chuva, mas a quantidade de lixo nas ruas é absurda, e entope as vias por onde as águas desceriam. A prefeitura vai fazer o que lhe couber, porém é grande a parcela de culpa da população que joga lixo nas ruas, que além de sujar a cidade, causa estes problemas com a chuva", disparou o secretário. 
De acordo com as informações de ACM Neto, a Limpurb irá trabalhar com reforço nesta noite e madrugada para diminuir o entupimento dos bueiros e solucionar outras questões do lixo na cidade.
Publicada no dia 27 de abril de 2015, às 17h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp