Política

Furão acusa diretor de eventos de Feira de extorsão: me pediu R$ 1.500. Assista

Publicado em 26/04/2015, às 21h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, mais conhecido como Furão, denunciou na tarde de sexta-feira (24), o diretor de eventos da secretaria de cultura de Feira de Santana, Naron Vasconcelos, por cobrar “propina” para que um trio de sua propriedade  “oferecido ao município gratuitamente” entrasse no circuito da festa.
“Liguei para ele, para saber porque meu trio não entrou no circuito. Palavras de Naron, Furão, você sabe como funciona a coisa, eu disse para ele ser claro comigo, então ele me disse que era para eu ‘dar 1.500 reais para nossa caixinha, que hoje seu trio estará na avenida’. Eu disse para ele que estava a costumado a lidar com homens de palavra, como o irmão dele e não com moleque como ele e desliguei o telefone”, denunciou Furão, dizendo que tem experiência em festa e não está acostumado a pagar “caixinha” a ninguém.

Segundo o site Rota da Informação, Furão isenta o prefeito José Ronaldo de Carvalho da acusação.
“O prefeito de Feira, José Ronaldo não tem nada com isso, ele não pactua com esse tipo de coisa’, disse.
A denuncia é grave,  corrupção passiva, conforme o artigo 317, é “Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem.” , com pena de reclusão de um a oito anos e multa.
A denuncia foi feita durante entrevista ao repórter Mario Sepulvada, na rádio Povo AM, durante o programa Diário da Feira, ancorado por Juarez Fernandez e Andreia Rocha.
A reportagem do Bocão News tentou falar com Naron, mas não obteve êxito. Um celular do diretor de eventos estava fora de área e no outro ele não atendeu as ligações. 

Fonte: Site Rota da Informação


VEJA VÍDEO 


Vídeo: Boca de Zero Nove

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp