Política

Governo precisa reconhecer os erros, diz Lúcio Vieira Lima

Publicado em 25/04/2015, às 09h04   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ministro da Defesa e ex-governador da Bahia defender as medidas de ajuste fiscal do governo federal, o deputado federal baiano Lúcio Vieira Lima (PMDB) diz que o Palácio do Planalto precisa admitir os erros cometidos na condução da máquina pública. Durante entrevista ao programa Diálogos, da Globo News, o petista afirmou que os ajustes nas áreas social  e trabalhista não retiram direitos, mas “ajustam”.

Em conversa com o Bocão News, o parlamentar peemdebista afirma que o governo precisa, antes de mais nada, reconhecer erros. “A primeira coisa que tem q fazer é reconhecer os erros que cometeu. Facilitaria muito o entendimento na Câmara”, aponta o deputado. 

“O PT tem que parar de demagogia com a população. Se o PT acha que tem que fazer reajuste, que defenda, mas não pode jogar para a base governista a responsabilidade. O PMDB tem a consciência de não ter participado das decisões, porque não foi consultado”, afirmou Lúcio.

O peemdebista voltou a falar, como discursa a ala de oposição ao governo federal, em estelionato eleitoral. “Ninguém esta condenando o governo. Está condenando o que foi dito durante a campanha. Dizer durante a campanha de que estava tudo sobre controle, tudo bacana, e após a posse anuncia os pacotes de reajustes é algo sério”, avaliou o legislador.

Nota originalmente postada dia 24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp