Política

“É desespero”, rebate Elinaldo à acusação de Luiza Maia

Publicado em 24/04/2015, às 13h23   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Antônio Elinaldo (DEM), principal nome da oposição para a eleição municipal de Camaçari, classificou como “desespero” a declaração da deputada estadual Luiza Maia (PT) durante o programa Se Liga Bocão, nesta quinta (23), na Itapoan FM, de que ele tem envolvimento com o jogo do bicho.
“Não me atinge. Sou vereador, minha vida foi construída com luta, já fui até vendedor de picolé”, justificou o democrata, que aparece liderando as pesquisas internas de intenção de votos para o Executivo de Camaçari.
Ao Bocão News, Elinaldo afirmou que não entrará nesse debate e que se concentra agora em cumprir a “missão” recebida pela direção do partido de agregar aliados para a corrida eleitoral.
Elinaldo disse ainda que não acredita nos conflitos internos do PT envolvendo Luiza Maia, Luiz Caetano e o prefeito Ademar Delgado.  ”É um golpe eleitoral que querem dar na população”.
Elinaldo também cutucou e disse Maia deveria se preocupar em esclarecer a Operação Navalha, da Polícia Federal, que encontrou R$ 200 mil em dinheiro, 10 talões de cheque, arma, e cédulas de euro na casa do casal petista.

Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp