Política

João Dória Jr. critica ausência de petistas em Comandatuba

Publicado em 21/04/2015, às 12h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


FHC foi a estrela do evento em Comandatuba

Organizador do Fórum de Comandatuba, o presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais), João Dória Jr., criticou a ausência de ministros, senadores e deputados petistas que não foram ao encontro no sul baiano neste final de semana, participar do evento. Doze senadores e 18 deputados federais petistas foram convidados.

Ausentes, o governador Rui Costa (PT), o ministro da Defesa Jaques Wagner (PT), o senador Walter Pinheiro (PT), e os parlamentares petistas Afonso Florence e Jorge Solla foram vaiados pelos presentes quando tiveram seus nomes citados.

De acordo com informações da coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde, Wagner está em viagem internacional, por isso não foi. O paradeiro de Rui Costa no feriadão de Tiradentes é uma incógnita e não foi revelado pela sua assessoria.

Segundo o empresário, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), também foi convidado, mas como está em viagem à Espanha, mandou recado de que não iria.

“Os únicos que tiveram a decência de nos dar satisfações foram Jaques Wagner e ACM Neto. Disseram que estariam viajando. Os demais nenhuma palavra”, informou Dória Jr., que considerou as ausências como um  "mau exemplo". “Fica aqui a nossa repulsa àqueles que não tiveram a coragem de defender o indefensável. A democracia exige debate”, criticou.

Pelo Twitter, Solla, que está em Cuba, respondeu às críticas. “Sêo Doria Júnior é tão covarde na execução que fez em sua restinga para amigos, que me ofende por faltar a um evento ao qual sequer fui convidado”, rebateu o petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp