Política

Motorista de ônibus de passeio é preso na BR-324 dirigindo embriagado

Publicado em 21/04/2015, às 06h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista profissional que conduzia um ônibus com passageiros que vinham da Praia de Cabuçu com destino a Salvador foi preso dirigindo embriagado, na noite deste domingo (19).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ação ocorreu por volta das 20h10, no KM 626 da BR-324, já na capital baiana. Inicialmente os agentes receberam um denúncia de que um ônibus  estava sendo alvo de assalto. Os policiais montaram uma barreira policial no KM 604 da BR 324, com intuito de abordá-lo, mais o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu. Duas equipes da PRF com apoio da Polícia Militar – Gêmeos, seguiram o ônibus, que vinha fazendo “zigue-zague” na via, conseguindo abordá-lo no KM 626.

Durante a abordagem foi constatado que o ônibus, que havia sido locado para passeio, não estava sendo assaltado, mas o motorista estava com sinais claros de ingestão de bebida alcoólica, onde foi confirmado pelo teste de etilômetro, que apresentou o resultado de 0,90 mg de álcool por litro de ar expelido de seus pulmões, confirmando a suspeita de embriaguez.

O condutor de 41 anos foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Salvador.

Publicada no dia 20 de abril de 2015, às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp