Política

Euvaldo Jorge atribui bate-boca com liderança a ciúmes por reduto eleitoral

Publicado em 17/04/2015, às 06h56   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Euvaldo Jorge (PP) emitiu uma nota de esclarecimento a respeito da briga presenciada pela reportagem do Bocão News nessa quinta-feira (16) entre o edil e um homem identificado apenas como Jorge Diabo, que seria liderança do bairro da Boca do Rio. O desentendimento ocorreu durante ato de inauguração de intervenções viárias na Paralela pelo prefeito ACM Neto (DEM) e se deu por disputa de reduto eleitoral no referido bairro. 

"Lamentável o fato ocorrido nesta manhã e gostaria até de retificar qualquer tipo de ofensa pessoal proferida a este cidadão, que nem conheço. Só posso atribuir o destempero dele a certeza de que posso e farei muito pelo bairro da Boca do Rio, que carece de inúmeras melhorias nas áreas de segurança, saúde, educação, trânsito, transporte e lazer. O vereador é eleito para olhar por toda cidade e não medirei esforços para mudar a vida da população, principalmente nos bairros mais carentes", afirmou Euvaldo Jorge atribuindo o desentendimento por estar "entrando" na Boca do Rio, que não seria seu "reduto eleitoral". "Ciúmes", resumiu o pepista.

Segundo a nota, o vereador "tem buscado estreitar cada vez mais a relação com a comunidade, fazendo questão de estar sempre presente no bairro". Durante o bate-boca com o líder, Euvaldo disparou: "Faça sua campanha, mas não envolva meu nome".

Publicada no dia 16 de abril de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp