Política

Após acusações da oposição, Heber Santana rebate: o interesse em quórum é nosso

Publicado em 17/04/2015, às 09h29   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

Após os vereadores da oposição acusarem a bancada do governo na Câmara de Salvador de terem se ausentado do Legislativo para não dar quórum para votações de projetos, o secretário de Relações Institucionais e vereador licenciado, Heber Santana (PSC) negou que haja manobra por parte do Executivo, como insinuam os oposicionistas.

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) diz que o fato de os projetos oriundos da administração municipal não estarem sendo aceitos pela oposição tem resultado na falta de quórum motivada pela falta de legisladores da bancada do prefeito ACM Neto (DEM). “As pautas da Câmara estão travadas por falta de acordo entre as bancadas. Não está havendo acordo e a bancada do governo não tem se disposto a fazer sessão na Casa porque não tem garantia que irá conseguir aprovar os projetos do prefeito”, afirmou Aladilce ao diário.

Nessa quinta-feira (16), o secretário disse que o interesse em votar os projetos é do Executivo. “A expectativa nossa é o contrário, que se tenham mais sessões para apreciar mais projetos de autoria dos vereadores como da prefeitura”, disse o secretário ao Bocão News, ao negar que os vereadores governistas estejam faltando por estratégia.

Publicada no dia 16 de abril de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp