Política

Peemdebista sai em defesa de Imbassahy na Assembleia Legislativa

Publicado em 09/04/2015, às 10h26   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Tribunal de Contas da União (TCU) denunciar o desvio de R$ 166 milhões na obra do metrô de Salvador, referente ao ano de 1999, quando o prefeito da capital era o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB), o deputado estadual peemdebista Hildécio Meireles saiu em defesa do parlamentar tucano. Em meio a tentativa de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) proposta pela deputada petista Luiza Maia para apurar as denúncias, o ex-prefeito de Cairu disse que o assunto era para ser debatido há dez anos. 
"Exatamente nesse momento em que está instalada na Câmara Federal a CPI da Petrobras, na qual o deputado Antônio Imbassahy tem tido uma participação importante e efetiva, trazem à tona uma discussão de algo que era pra ter sido feito há mais de 10 anos. Não quero dizer que não se possa discutir de novo, o que afirmo, e tenho certeza que a maioria dos deputados desta Casa também, é que nós conhecemos o comportamento ilibado do querido deputado Antônio Imbassahy. Portanto, a impressão que temos é que querem desvirtuar, desfocar o atual momento", disse Meireles. 
Na oportunidade, o deputado também enfatizou que continuará "vigilante quanto à honra daqueles que estão sendo atacados erroneamente". "Estamos aqui vigilantes para defender a honra daqueles que não merecem ser atacados. Quero reafirmar que estaremos prontos para defender não só o deputado Antônio Imbassahy, mas todos aqueles que tenham a sua conduta ilibada", concluiu o peemedebista. 
Publicada no dia 9 de abril de 2015, às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp