Política

DEM acusa Rui de estar mais preocupado com a CCR do que com os soteropolitanos

Publicado em 08/04/2015, às 06h43   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Democratas na Bahia, deputado José Carlos Aleluia, questionou nesta terça-feira (7) “onde está o governador Rui Costa que não se apresenta para cobrar dos responsáveis uma solução imediata à falta de água em Salvador?”

Para o parlamentar oposicionista, o líder baiano se omite com o que chamou de “infortúnio” sofrido por parte da população da capital baiana há uma semana, após rompimento de uma adutora da Embasa durante obras do metrô, de responsabilidade da CCR Metrô.

“Com esta omissão, Rui, fica parecendo que você está mais preocupado em defender a CCR do que a população”, criticou Aleluia. Para o democrata, dizer que a "barbeiragem" foi acidente é querer esconder a realidade. “Na engenharia todo risco é calculado. Não tem cabimento a ocorrência desse desastre nas obras do metrô, Sr. Governador!”, assevera.

Aleluia sugeriu ainda que o governador não copie o exemplo da presidente Dilma Rousseff (PT) que, segundo ele, “só aparece nas horas boas e se esconde quando o bicho pega”. “Assuma o problema da falta de água, governador!”, recomendou, ao observar: "Rui, o gerentão de Jaques Wagner se parece cada dia mais com Dilma, a gerentona de Lula”, provocou.

Publicada no dia 7 de abril de 2015, às 14h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp