Política

Rui Costa declara orgulho por Salvador no 466º aniversário da cidade

Publicado em 29/03/2015, às 08h10   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O aniversário de Salvador, que completa 466 anos neste 29 de março, foi bastante festejado pelo governador da Bahia, Rui Costa. O petista, que é nascido e criado no bairro periférico da Liberdade, ao Bocão News, não poupou elogios à capital do estado que governa.

"Salvador é uma cidade inspiradora e linda, tenho orgulho de ter nascido e crescido nesta capital, símbolo da diversidade, da alegria e da riqueza cultural. Parabéns pelos 466 anos, vamos continuar trabalhando para torná-la cada vez mais justa e acolhedora.", declarou Rui Costa.

Mais do que comemorar e demonstrar orgulho, Rui Costa também aproveitará a data para “presentear” a primeira capital do Brasil. Rui Costa entregará neste domingo obras de contenção de encostas nas localidades Rua Marisol e Loteamento Professor João de Barro, em Cajazeiras, além das ruas São Rafael, em Pau da Lima/São Marcos, e 12 de Julho, em Castelo Branco/Pau da Lima.

Ainda na manhã de domingo (29), o governador também participa, no Colégio Polivalente do Uruguai, da solenidade de entrega de 780 títulos de terra (regularização fundiária) às famílias que moram em Massaranduba, Joanes, Mangueira, Uruguai e Novos Alagados.

Rui Costa fará uma verdadeira maratona pela capital baiana neste domingo. Também participa das comemorações pelo aniversário da Associação Fábrica Cultural. O evento será às 16h, no Mercado Iaô (fim de linha da Ribeira), onde o governador será recebido pela cantora Margareth Menezes, presidente da associação.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp