Política

Celsinho Cotrim assume Diretoria de Serviços Turísticos da Bahia

Publicado em 27/03/2015, às 16h23   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Visando aperfeiçoar e ampliar a oferta de serviços na área de turismo na Bahia, o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, convidou o especialista em Gestão Governamental, Celsinho Cotrim, para assumir a Diretoria de Serviços Turísticos do Estado. Caberá ao novo diretor o gerenciamento e execução de políticas de fomento ao turismo, o uso da política de marketing para a expansão do fluxo turístico e a promoção de eventos turísticos de recepção e lazer. Além de Celsinho, o Diário Oficial do Estado trouxe hoje, a nomeação de Diogo como superintendente da nova Bahiatursa. 
Celsinho Cotrim, 39 anos, graduado em Administração e Planejamento Municipal e pós-graduado em Gestão Governamental, tem vasta experiência na área pública, tendo exercido os cargos de chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo da Bahia, superintendente de Serviços Turísticos do governo estadual, diretor da Administração e Finanças da Bahiatursa, conselheiro fiscal da Egba, chefe de Gabinete da Secretaria de Economia, Emprego e Renda de Salvador, coordenador de Apoio ao Trabalhador da Prefeitura de Salvador e diretor da Prefeitura de Lauro de Freitas.
Foi Celsinho Cotrim quem idealizou também os guias e monitores do Carnaval, o Disque Bahia Turismo (3103-3103) e os 22 projetos que geraram a captação de R$22 milhões do governo federal para o turismo da Bahia. O novo diretor foi o responsável também pela implantação do SIMM - Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp