Política

Pode isso, Arnaldo?Time do interior estampa patrocínio da prefeitura de Salvador

Publicado em 26/03/2015, às 07h13   David Mendes (Twitter: __davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Botafogo de São Domingos estreou padrão novo no campeonato local

Um time amador de São Domingos, município a 234 quilômetros de distância de Salvador, estampou no espaço reservado a patrocinadores master a marca da prefeitura de Salvador e o nome do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, que integra a cota do PMDB na gestão do prefeito ACM Neto (DEM).

O Botafogo de São Domingos disputa o Campeonato Society do distrito de Lagoa da Torre e é gerido por Rafael Rios, parente de Fábio Mota e funcionário da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), órgão ligado à pasta comandada pelo peemedebista. 

Resta saber se o prefeito ACM Neto já iniciou sua campanha pelo interior baiano visando 2018, ou se é Mota quem tem pretensões políticas e, para isso, tem utilizado recursos dos cofres soteropolitanos para bancar sua empreitada.


Rafael Rios (D), funcionário da Jaris em Salvador , comanda time em São Domingos

Esclarecimento

A Agência de Comunicação (Agecom) da Prefeitura de Salvador informou que não houve autorização para o uso da marca da instituição na camisa de futebol do clube. Em nota oficial, a Agecom garantiu que, se houve patrocínio ao clube do interior, foi feito sem nenhum consentimento do Poder Executivo Municipal.

* Nota atualizada às 16h51 desta quarta-feira (25)

Publicada  no dia 25 de março de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp