Política

Vídeo: Por ciúme, adolescente esfaqueia funcionário do McDonald's

Publicado em 23/03/2015, às 10h12   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 18 anos, funcionário da rede de fast-food McDonald foi esfaqueado por um adolescente de 17 anos. O crime aconteceu no domingo passado, na praça de alimentação do Metropolitan Shopping, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo testemunhas, o adolescente foi buscar a namorada que trabalha no estabelecimento e seria assediada constantemente pelo colega. Os dois iniciaram uma briga e o adolescente levou um soco no rosto. Irritado, ele puxou uma faca e atingiu o atendente na barriga.

O adolescente também se feriu na perna. Os dois foram levados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Betim.

O funcionário ficou internado, mas já recebeu alta. O adolescente foi medicado e liberado em seguida.

O menor foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e alegou andar armado para se proteger dos constantes assaltos na passarela que dá acesso ao shopping.

Ainda não foi registrado um boletim de ocorrência.

O shopping encaminhou nota esclarecendo o fato.

Por volta das 22h do domingo, dia 15, foi registrado uma divergência na praça de alimentação envolvendo um funcionário do MC Donalds e o namorado de uma funcionária do mesmo restaurante. O motivo da briga foi passional, tendo em vista que o agressor tinha ciúmes da relação mantida entre a namorada e o colega de serviço. No momento do incidente, a equipe de segurança do centro de compras interviu e cessou a briga. O shopping prestou todo o apoio ao agredido, com o acionamento da brigada que prestou pronto atendimento. A Polícia Militar também foi chamada e prendeu o agressor em flagrante. O shopping destaca que todo atendimento aconteceu de forma instantânea e ágil. Do início do incidente até a prisão do agressor pela PM foram gastos apenas nove minutos. O Metropolitan lamenta o ocorrido e se coloca à disposição das autoridades para auxiliar no que for necessário.

Assista ao vídeo:

Publicada no dia 22 de março de 2015, às 15h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp