Política

Solla diz que Gualberto é "destemperado e deselegante"

Publicado em 05/03/2015, às 18h16   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp


Solla defendeu que quem deveria estar na cadeia era Gualberto

O deputado federal Jorge Solla (PT) afirmou, na tarde desta quinta-feira (5), que a discussão entre ele o conterrâneo, o deputado João Gualberto (PSDB), durante reunião da CPI da Petrobras, na Câmara dos Deputados, partiu do tucano baiano. “Enquanto todos, mesmo a oposição, discutíamos como seria a dinâmica das investigações com a criação de sub-relatorias, o parlamentar, que não é membro da CPI, usou do destempero e da deselegância com a única e evidente finalidade de também ser visto, tentando transformar a CPI num campo de batalha”, acusou o petista, em reposta enviada ao Bocão News.

De acordo com Solla, Gualberto se levantou quando ele se dirigia à mesa do colegiado e deu início a ofensas contra o petista e contra o seu partido. “Não é esse o nosso interesse, dos demais deputados, muito menos da população, que quer os malfeitores da Petrobras punidos e a maior companhia brasileira voltando a crescer, sem corrupção”, defendeu Solla.

Informações apuradas pelo site dão conta que durante o bate-boca, Solla, com o dedo em riste, disparou contra o ex-prefeito: “Quem deve ir para cadeia é você, que dilapidou a prefeitura de Mata de São João”. 

A reportagem tenta contato com Gualberto, mas até o fechamento não foi possível.


Turma do deixa disso da bancada baiana entrou em campo para acalmar os conterrâneos

Notícias relacionadas:

Solla e Gualberto quase saem na mão durante instalação da CPI da Petrobras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp