Política

Atanázio Júlio promete defender ACM Neto mesmo com PTN na oposição

Publicado em 05/03/2015, às 06h21   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O posicionamento radical em defesa do prefeito prometido pelo vereador Atanázio Júlio (PTN), que assumiu na manhã desta quarta-feira (4) a vaga de Tiago Correia (PTN) na Câmara Municipal de Salvador, promete esquentar o clima no PTN. O experiente edil, que chega ao quarto mandato, garante que, mesmo com o partido fazendo oposição à gestão municipal, o mandato trabalhará incondicionalmente para ACM Neto.    

“Independentemente da posição do PTN, eu estarei sempre com o prefeito ACM Neto. Minha posição não mudará e continuarei seguindo a minha linha. Estou com o prefeito e acho que a administração dele está sendo boa para a cidade.  Sigo com o mesmo propósito para o projeto que me chamaram. Eles que mudaram”, alfinetou.

O experiente vereador ainda demonstrou uma certa mágoa por não ter sido consultado no momento em que o partido decidiu romper com o prefeito.

“Na hora que foi para apoiar [ACM Neto] teve uma reunião com todo mundo para decidir, em conjunto. No momento de sair da base fazem dessa maneira? Não fui ouvido para saber o que eu achava. Por isso, continuarei na mesma linha que fui convocado a seguir”, argumentou Atanázio Júlio. 

O "amor incondicional" do experiente vereador pelo prefeito ACM Neto explica-se pelo acordo feito entre o prefeito e o vereador licenciado e agora presidente da Limpurb. Tiago Correia era o único do PTN na Câmara que apoiava a gestão municipal e condicionou a ascenção de Correia para a Limpurb à garantia de que o substituto, Atanázio, também teria que manter o mesmo posicionamento no Legislativo municipal. Acordo feito, apoio dado. 

Publicada no dia 4 de março de 2015, às 14h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp