Política

Como antecipado pelo Bocão, Marcos Medrado é nomeado superintendente do Procon

Publicado em 04/03/2015, às 09h14   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado Marcos Medrado (SD) foi nomeado superintendente do Procon Bahia, órgão ligado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social nessa quarta-feira (4). O ex-parlamentar assumirá o posto no lugar de Ricardo Maurício.

Embora pertença atualmente ao Solidariedade, partido de oposição ao governo do estado, Medrado tem sinalizado sua saída da legenda e ingresso em algum partido que integre a base do governador Rui Costa (PT).

A indicação do novo superintendente foi antecipada pelo Bocão News, quando a reportagem apurou que o mesmo terá o privilégio de indicar os cargos mais importantes do órgão. No governo estadual, Medrado já tinha em seu comando a Bahiatursa, através do seu filho Diogo Medrado, presidente da entidade. 

"Vou atuar sempre defendendo o consumidor, vou conhecer o quadro de trabalhadores. Devo até aumento o quadro de funcionários, agora quem não estiver trabalhando, pode pedir demissão, porque vai ser mandado embora. Só vai ficar quem quer trabalhar", avisou, em conversa com o Bocão News.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp