Política

Wagner sai em defesa de Dilma após críticas de ministro da Fazenda

Publicado em 02/03/2015, às 19h02   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro da Defesa, Jaques Wagner (PT), saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT), que criticou o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, ao afirmar que Levy foi "infeliz" ao chamar de "grosseira" a desoneração da folha de pagamentos adotada pela presidente no primeiro mandato.

Para Wagner, "talvez a forma não estivesse alinhada. Ele falou, ela trouxe a questão para o ponto de vista que é dela, mas não acho que tenha nenhuma desconfiança". A declaração foi dada durante a aula magna do Curso Superior de Defesa da Escola de Guerra Naval.

"A presidenta é quem designa seus ministros, o que demonstra confiança na capacidade de conduzir. A forma como foi abordado o tema e consertado do ponto de vista dela, na medida que é presidenta da República. Não quer dizer que necessariamente que seja uma descrença na capacidade do Levy. Eu pessoalmente acredito que ele tem capacidade de fazer. Esses balizamentos quem faz é a presidenta, em última análise, depois do debate", completou Wagner.  As informações são do Estadão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp