Política

Silvio Pinheiro nega rompimento do SD com ACM Neto

Publicado em 03/03/2015, às 06h32   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Não passa de rumor, declarou o secretário de Urbanismo de Salvador, Silvio Pinheiro, sobre a possibilidade de seu partido, o Solidariedade deixar a base do prefeito ACM Neto (DEM) e se aproximar do governo de Rui Costa. A possibilidade foi aventada nesta segunda-feira (2) por setores da imprensa. “Eu não tenho conhecimento sobre isso, aliás, ninguém do comando do partido tem”, falou Pinheiro ao Bocão News.

Apesar dos rumores de que o partido estaria insatisfeito com o espaço que tem na gestão de Neto, Silvio Pinheiro afirmou que não é a lógica do SD a troca de apoio por cargos. “O Solidariedade ingressou na gestão visando um projeto de longo prazo e não por cargo. Essa é a lógica. Não existe descontentamento”, frisou.

O Solidariedade tem uma secretaria na administração de Salvador, a de Urbanismo. Na Câmara conta com um vereador, Geraldo Junior, que é presidente municipal da sigla. Para efeito de tempo no horário eleitoral, o SD dispõe de alguns segundos  já que a bancada que antes da eleição era de 23 deputados federais caiu para 12.

Publicada no dia 2 de março de 2015, às 11h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp