Política

PT x PT: vereadores de Camaçari criticam Delgado por excesso de promessas

Publicado em 25/02/2015, às 18h07   Redação Bocão News (Twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Teo Ribeiro (PT) e Professora Patrícia (PT)
O clima entre o prefeito de Camaçari (PT) e os petistas camaçarienses ligados ao ex-prefeito e deputado federal Luiz Caetano (PT) não anda nada bem desde o anúncio do rompimento entre padrinho e afilhado.
Nesta terça-feira (24), os vereadores petistas Teo Ribeiro (PT) e Professora Patrícia (PT), ligados a Caetano, fizeram severas críticas ao prefeito durante sessão que marcou a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, que contou com a participação de Delgado.

Prefeito Ademar Delgado participou de cerimônia de abertura dos trabalhos da Câmara
Para Teo Ribeiro, o prefeito e correligionário abordou de forma “genérica” as ações que já estão em curso e “carregou excessivamente de promessas”. "Muita pouca coisa, quase nada de novidade. Basicamente, falou de asfalto, iluminação, reformas pontuais, coisas que são obrigação do Poder Público. No mais, citou intervenções prometidas pelo governo do Estado e fez excessivas promessas, muitas delas repetidas", disparou o petista contra o gestor petista. O edil ainda acusou o gestor de "apropriação indébita" de obras que teriam sido inicializadas por Luiz Caetano. "Ele [Delgado] se apropria de méritos dos outros, a exemplo da primeira etapa da urbanização da bacia do Rio Camaçari", criticou. 
Já Professora Patrícia afirmou que Delgado fez um “discurso vazio” durante a leitura da mensagem do Executivo Municipal e chamou a atenção para a ausência de qualquer referência especial aos profissionais da educação que, segundo ela, estão na iminência de decretar greve no município. “Quem leu, ouviu ou assistiu a fala dele pôde ver que, após 2 anos e 2 meses de gestão, praticamente não há o que apresentar como realizações", criticou a petista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp