Política

Fez revolução em Salvador, diz senador ao defender ACM Neto para presidente

Publicado em 24/02/2015, às 06h16   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O senador goiano Ronaldo Caiado, líder do Democratas no Senado, defende o nome do prefeito ACM Neto (DEM) para presidente da República em 2018. “É um nome que aglutinaria forças e já mostrou força no campo politico e administrativo”, avaliou.

Em entrevista à Band News FM Salvador, o senador teceu elogios ao prefeito da capital baiana e explicou o motivo da sua opção em colocar o gestor de Salvador na rota da disputa nacional. “Ele é prefeito da terceira maior capital do país, em todas as avaliações ele é avaliado como melhor prefeito de todas as capitais e é um político articulado, inteligente e mostrou, à frente  do Executivo, ser um excelente gestor. O que nos precisamos nesse momento é de uma pessoa que tem essas características”, pontuou e cravou: “Do ponto de vista de gestão, fez uma verdadeira revolução em Salvador”.

Caiado ainda negou a informação de que o Democratas esteja negociando sua fusão com o PTB, como veiculou nessa segunda-feira (23) o colunista Felipe Patury, da revista Época. “O partido sobreviveu, tem os melhores quadros na Câmara e no Senado. Não tem porque o Democratas caminhar para um partido de governo”, afirmou.

Leia mais:

Democratas tem que continuar Democratas, defende Ronaldo Caiado em Feira

Publicada no dia 23 de fevereiro de 2015, às 10h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp