Política

Geddel abre portas do PMDB para Luiz Caetano

Publicado em 23/02/2015, às 06h26   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, afirmou que a agremiação pode conversar com o deputado federal Luiz Caetano (PT), interessado em disputar a prefeitura de Camaçari no próximo ano. Em sua rede social, o peemedebista afirmou que "Se Caetano quiser o PMDB abre as portas e o DEM, vai sentar para conversar", escreveu Geddel em seu Twitter.

Geddel ainda afirmou ser "bobagem do amigo Paulo Azi" a postura do demista, que refutou a possibilidade de conversa entre o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e Caetano, na tentativa de tirá-lo do PT, assim como fez com o ex-deputado petista J. Carlos que, insatisfeito, com a falta de apoio do partido decidiu apoiar Neto e hoje está lotado na subchefia de Gabinete da Prefeitura.

“Nosso partido (DEM) tem um projeto político para Camaçari e para a Bahia. Em Camaçari, o nosso candidato à Prefeitura será o vereador Elinaldo, um político identificado com a população e com os problemas da cidade”, afirmou Azi em nota para a imprensa.

A articulação entre Neto e Caetano estaria sendo feita pelo vereador petista, Henrique Carballal, um dos próximos a deixar a sigla.

Azi disse ainda que "Caetano é o padrinho político de Ademar Delgado", atual prefeto de Camaçari e afirmou que o petista seria "o principal responsável pelo desgaste político do PT em Camaçari e pela péssima administração na cidade. Agora que as eleições se aproximam, ele quer dar uma de vítima e transferir a responsabilidade para seu pupilo".

O demista ainda provocou o petista. "Se Caetano quer mesmo ajudar melhorar Camaçari, é simples: basta ele votar em Elinaldo”, concluiu.

Publicada no dia 22 de fevereiro de 2015, às 9h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp