Política

"ACM Neto não quer nenhum aliado forte" , diz o vereador Carlos Muniz

Publicado em 13/02/2015, às 23h41   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao negar a possibilidade de uma reaproximação da bancada do PTN com o prefeito ACM Neto, o vereador Carlos Muniz criticou a postura do prefeito em relação à sua base. De acordo com o edil, em entrevista ao Bocão News durante a cerimônia de abertura do Carnaval de Salvador, tudo que o prefeito propuser terá sempre um desgastante debate na Câmara.

"Hoje, ele não aprova nem um projeto simples na Casa. Ainda mais uma urgência, que precisa, necessariamente, de 29 votos. O problema do prefeito é que ele não quer nenhum aliado forte. O carlismo é assim. Só ele ganha", afirmou Muniz.

Para embasar o argumento,  o edil soteropolitano ainda lembrou o episódio na eleição passada da escolha do candidato a governador da oposição. "Neto traiu Geddel.  Disse uma semana antes que o candidato seria ele e  na hora bancou Paulo Souto", declarou.

Muniz ainda foi mais longe ao prever as próximas eleições em 2016 e explicou que a perspectiva da bancada do PTN  era negativa em relação à quantidade de vereadores eleitos. "Na base de Neto elegeríamos dois, no máximo.  Acredito que na bancada de Rui vamos eleger seis", vislumbrou Carlos Muniz.

Publicada no dia 13 de fevereiro de 2015, às 19h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp