Política

Aleluia 'chegou, chegando': “clima é de delegacia de polícia

Publicado em 01/02/2015, às 12h32   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro anos afastado da Câmara, o deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, afirmou neste domingo (1º), durante a sessão inaugural da nova Legislatura em Brasília, que o “clima no Congresso é de delegacia de polícia” e vai trabalhar para “tirar a gangue que tomou conta do Brasil, sob o comando da presidente Dilma Roussef e do ex Lula”. “Além do povo, a imprensa brasileira e internacional cobram explicações sobre o mar de lama no qual chafurda o país, com o escândalo do petrolão”, criticou.
Na opinião do parlamentar baiano, todos que foram arrolados até agora no que é considerado o maior esquema de corrupção da história do país – teriam cumprido ordens. “Está na hora de prender os chefes da gang, que são Dilma e Lula, sendo o ex-presidente o autor intelectual dos crimes”, acusou.
Segundo o demista, a justiça portuguesa já está de olho no líder petista por causa da revelação da Portugal Telecom de que teria pago três milhões de euros ao ex-presidente da República. “Nos Estados Unidos, vários processos estão sendo aberto contra a Petrobras, por conta dos prejuízos causados aos acionistas de lá pelo esquema de corrupção, liderado pelo PT”.
O Democratas fechou questão com a candidatura de Eduardo Cunha e a expectativa do parlamentar é que o peemedebista seja eleito o novo presidente da Câmara Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp