Política

Aleluia diz que Valmir critica ACM Neto porque só anda em bairros boêmios

Publicado em 29/01/2015, às 20h25   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Democratas na Bahia e deputado federal diplomado, José Carlos Aleluia, afirmou nesta quinta-feira (29) que o futuro colega, o deputado Valmir Assunção (PT) “está querendo aparecer às custas de ACM  Neto”.

Para o dirigente partidário, as declarações do parlamentar petista sobre o gestor soteropolitano de que ele administra para um setor específico da cidade, são infundadas.

Segundo Aleluia, Valmir “não passa de um franco atirador, que tenta ocupar o vazio de lideranças do PT em Salvador”, e as críticas ao prefeito são porque o petista “não frequenta a periferia”. “Ele prefere, quando está em Salvador, circular pelos bairros boêmios da cidade”, cutucou.

Aleluia assinala ainda que, ao atacar a gestão de ACM Neto, Valmir se esquece de que o governador Rui Costa (PT), seu correligionário, está mimetizando as práticas de sucesso da prefeitura na tentativa de reequilibrar as finanças do Estado, “após oito anos de descalabro do governo de Jaques Wagner”.

“Em dois anos, ACM Neto promoveu justiça social com o IPTU, isentando do tributo mais de 80 mil famílias, além disso ampliou o Bolsa Família, levando o benefício a milhares de pessoas que não estavam cadastradas”, rebateu.

Notícias Relacionadas:

ACM Neto mostrou vocação para governar para a minoria, critica Valmir Assunção

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp