Política

Solla X Vilas Boas: oposição pega carona no fogo amigo

Publicado em 28/01/2015, às 06h26   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

O fogo amiga tendo como pano de fundo as mudanças na secretaria de Saúde e as trocas de farpas entre o ex-secretário da pasta e o atual, Jorge Solla e Fábio Vilas Boas, extrapola o espectro governamental e vira prato cheio para a oposição.

Em sua conta do Twitter, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, pega carona na briga e alfineta Solla. “O secretário Fabio Vilas Boas está desmoralizando Jorge Solla e mostrando o fiasco da saúde pública do Governo Wagner/ Rui. Dissemos isso na campanha”.

O presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha, lança mão do deboche para falar sobre a briga entre Solla e Vilas Boas. “O ex-secretário de saúde Jorge Solla parece estar com dor de marido traído, por causa do desemprego de seus apaniguados com a extinção das Dires na reforma feita pelo governador Rui Costa”, observa Heraldo Rocha, que também é médico.

Segundo o demista, Solla deve deixar as ‘picuinhas’ de lado e explicar o que Heraldo chama de herança maldita. “O Ministério da Saúde divulgou redução de leitos na Bahia de 2010 para 2014, Dr. Solla”.

Heraldo deixa as críticas de lado e denuncia Solla. “Os hospitais das Santas Casas estão fechando no interior. O Roberto Santos está em crise. E o ex deixou o cargo sem fazer o devido repasse dos recursos às prefeituras”.

Leia também: Após críticas de Solla, governador se reúne com equipe da Sesab

Publicada no dia 27 de janeiro de 2015, às 12h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp