Política

Candidatura de Alice Portugal à prefeitura de Salvador é inevitável, diz Olívia

Publicado em 26/01/2015, às 06h17   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora de Salvador pelo PCdoB e atual secretária de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia, Olívia Santana, defende que sua correligionária, Alice Portugal, seja a candidata do partido para disputar a prefeitura de Salvador em 2016. O PT, que sempre liderou as chapas das coligações que participou nas últimas eleições, poderá ter que apoiar algum aliado no próximo pleito.

"É um nome que em um momento tivemos que retirar em nome da unidade da esquerda, de uma coalisão de forças mais amplas, mas que em 2016 é inevitável a candidatura de Alice. É uma mulher que representa o estado e poderá travar bem essa batalha", defendeu Olívia, em conversa com a reportagem do Bocão News na noite desse sábado (24) na 36ª Noite da Beleza Negra do Ilê Aiyê, na Liberdade.

A deputada federal Alice Portugal tem se colocado como opção no partido para disputar a prefeitura em 2016, como fez em 2012 e acabou tendo que retirar sua candidatura para apoiar o então colega deputado Nelson Pelegrino (PT) e que acabou sendo derrotado pelo atual prefeito ACM Neto (DEM).

Publicada no dia 25 de janeiro de 2015, às 11h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp