Política

Após eleições, políticos abandonam Lavagem do Bonfim

Publicado em 17/01/2015, às 06h42   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o período de eleição ocorrido em outubro, muitos políticos eleitos ou derrotados não compareceram à tradicional festa da Lavagem do Bonfim. 2015, embora não seja ano eleitoral, é véspera das eleições municipais que acontecerão em 2016, mas nem por isso entrou como prioridade na agenda de alguns agentes da política que sempre vão ao evento testar sua popularidade.

Entre as figuras de expressão da política baiana, se ausentaram da festa o ex-governador Jaques Wagner (PT), agora ministro da Defesa da presidente Dilma Rousseff; o governador Rui Costa (PT), que não pôde comparecer por motivo de saúde; o senador eleito Otto Alencar (PSD); Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba); o senador Walter Pinheiro (PT); o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB); o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima e o irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima.

O prefeito ACM Neto (DEM) foi bem recebido pelo público ao longo do cortejo da festa do Bonfim, o que deve ter alegrado ao próprio gestor e aliados políticos.

Publicada no dia 16 de janeiro de 2015, às 07h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp