Política

Aderimos à base de Rui e não ao PT, diz Bacelar sobre disputa em Camaçari

Publicado em 13/01/2015, às 05h58   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Como em todo o casamento o início são flores.  E não poderia ser diferente entre o governador Rui Costa e o PTN, cuja oficialização da relação acontece nesta segunda-feira (12), às 14h, na governadoria.

Os agourentos de plantão já preveem saia justa nas disputas pela prefeitura de Camaçari em 2016, quando Ademar Delgado, do PT, deve tentar a reeleição, e terá como rival possivelmente, Maurício Bacelar, também conhecido como Maurício de Tude, presidente estadual do PTN.

Maurício, no entanto, adverte aos que pensam que podem fazer o partido desistir do intento. “Estamos aderindo à base do governador Rui Costa e não ao PT”,  e continua. ”O PTN vai continuar com seus projetos para Camaçari, que desejamos que volte a ser a locomotiva do nordetse, ocupe seu lugar na condição de grande arrecadador”.

Para Maurício, que não descarta a disputa, esse não será o primeiro município em que Rui terá que se manter distante ou optar por apoiar o candidato do seu partido, o PT. “Em Lauro de Freitas, por exemplo, tem o candidato do PP e tem Moema Gramacho".

No caso especifico de camaçari, Rui Costa aidna terá de apagar o incendio dentro do seu partido. Ademar é candidato natural a reeleião, mas seu 'criador', o ex-prefeito Luiz Caetano ameaça volta ao posto. ele tem usado a impresna para desancar a administração do seu afilhado político.

A briga em Camaçari, pelo visto, só está começando.

Publicada no dia 12 de janeiro de 2015, às 09h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp