Política

Zé Neto rebate irmãos Vieira Lima: “a Bahia está bem representada”

Publicado em 25/12/2014, às 09h00   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, reagiu aos comentários dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima que criticaram a nomeação do governador Jaques Wagner para o Ministério da Defesa, do governo Dilma Rousseff a partir de 1º de janeiro.

Para Lúcio, o petista foi para o ‘MQS’ – Ministério Que Sobrou – e para Geddel, a pasta não é equivalente ao gosto que a presidente diz ter pelo governador. Wagner era cotado para um cargo considerado forte, de grande movimentação financeira, como o Ministério das Comunicações.

“Onde ele [Jaques Wagner] estiver, estará muito bem colocado e estará no núcleo decisório, político de Dilma”, defendeu Zé Neto.

“Quanto a essas picuinhas, ele [Geddel] ainda deve estar guardando as duas derrotas de primeiro turno. Se ele não tiver cuidado, lá na frente não vai se eleger nem para síndico de quarteirão”, ironizou o petista ao disparar contra o presidente do PMDB na Bahia.

“Geddel tem que amadurecer e comemorar que a Bahia estará bem representada. Na verdade, eles [Geddel e Lúcio] conversam muito, fazem muita espuma, e a resposta vem sendo dada pela população baiana e brasileira nas urnas”, concluiu o parlamentar.

*Matéria originalmente postada às 11h08 desta quarta-feira (24)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp