Política

Ministério de Wagner estaria ‘encruado’, diz coluna

Publicado em 19/12/2014, às 20h33   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

A conversa entre o governador Jaques Wagner (PT) e a presidência Dilma Rousseff (PT) sobre a pasta que ele deve assumir foi inconclusiva. Uma nota publicada na coluna Painel, da Folha de S. Paulo, com o título ‘Encruado’ aponta que o influente aliado na campanha e a presidente ainda não definiram qual ministério ele deve assumir.


Esta semana a revista Veja afirmou que Wagner teria recusado o Ministério da Justiça. Ao Bocão News, ele negou preferência por ministério. “A gente não escolhe ministério a gente é convocado. Vou aguardar a convocação dela para ajuda-la a governar“, disse o governador durante o lançamento da oitava edição da revista “Bahia – Terra de todos nós”.

Principal responsável pelos 70% dos votos válidos conquistados por Dilma na Bahia, Wagner é cotado para assumir um ministério importante no próximo mandato da presidente e chegou a ser citado como certo em diversas pastas, além da presidência da Petrobras. “A única coisa que eu sei é que eu devo estar na coordenação politica do governo, mas é uma missão a mais. Em que ministério eu vou estar não sei, ela ainda não me convocou, não me designou”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp