Política

Nilo se reúne com Wagner e afinam discurso sobre reeleição para a Alba

Publicado em 19/12/2014, às 05h59   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) é presidente da Assembleia Legislativa da Bahia e tenta sua reeleição para o quinto mandato. O governador Jaques Wagner (PT), que passa sua cadeira para Rui Costa dia 1º de janeiro, andou dizendo que é contra a reeleição e gerou uma divergência entre os aliados.

Nessa quinta-feira (19), os dois se reuniram e parece que afinaram seus discursos. Ao Bocão News, Nilo afirmou que a reunião “de amigos” durou uns 50 minutos e diversos temas permearam o papo, mas na ocasião Wagner explicou sobre exatamente o que é contra. “Ele me disse que é contra a reeleição não mesma legislatura. Mas de uma para outra ele acha que é natural, legítima”, afirmou o parlamentar aliviado.

Nilo, que integra a base aliada governista, foi reeleito com a maior votação da Bahia na última eleição e não abre mão de continuar na principal cadeira do Legislativo e vai para o bate chapa com o candidato indicado do PT, partido do governo, Rosemberg Pinto. Outro candidato da ala governista é Sargento Isidório (PSC), que também quer ser presidente da Casa.

Leia também:

Wagner sobre quinto mandato de Nilo: 'Perguntem ao DEM e ao PSDB'

Publicada no dia 18 de dezembro de 2014, ás 08h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp