Política

Mantido na Segurança por Rui, Barbosa diz que ainda tem muito a ser feito

Publicado em 17/12/2014, às 06h29   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), Maurício Teles Barbosa, foi mantido na pasta pelo governador eleito Rui Costa (PT) para a nova gestão e diz ter estar feliz com a oportunidade de concluir projetos iniciados na administração de Jaques Wagner (PT). “Me sinto muito feliz com a possibilidade de continuar à frente da Segurança Pública. Para mim, é como se eu estivesse chegando no primeiro dia no governo, mas com a consciência tranquila de que temos muitos projetos que já foram iniciados e serão entregues agora no primeiro ano do governo Rui”, apontou.

Diante do desafio de continuar com uma das pastas mais sensíveis do governo e que Rui já afirmou que acompanhará as ações de perto, Barbosa se mostra otimista com a missão. “Vamos começar o governo de Rui Costa muito melhor do que começamos em 2007 com Wagner. É uma sensação de dever cumprido, sabendo que tem muito ainda a ser cumprido, muito a ser feito”, diz o secretário.

“A segurança publica precisa ser tratada de forma global. Não é só ação de polícia, que precisa ser vista com bons olhos para que tenhamos melhorias na segurança pública”, analisou Barbosa, que é delegado da Polícia Federal.

Publicada no dia 16 de dezembro de 2014, às 13h31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp