Política

“Não tem disputa nenhuma”, diz Wagner sobre Mercadante

Publicado em 16/12/2014, às 11h10   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado para assumir um ministério importante no próximo mandato da presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner (PT) negou a existência de uma queda de braço interna entre ele e o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante (PT), para decidir quem vai assumir uma pasta com maior visibilidade.

“Não tem disputa nenhuma, isso é invenção de quem não tem o que escrever”, garantiu o petista, que venceu as duas eleições em primeiro turno na Bahia e, mesmo a contragosto, emplacou também no primeiro turno o seu sucessor, o governador diplomado nesta segunda-feira, Rui Costa (PT).

Wagner também foi o responsável pelos 70% dos votos válidos conquistados pela presidente na Bahia. Questionado pela reportagem do Bocão News sobre a preferência por alguma pasta, Wagner minimizou.

“A gente não escolhe ministério a gente é convocado. Vou aguardar a convocação dela para ajuda-la a governar“, disse o governador durante o lançamento da oitava edição da revista “Bahia – Terra de todos nós”, que resume em 100 páginas a comunicação do governo nas áreas consideradas mais importantes.

O petista também disse “sentir muito orgulho” ao “atingir uma marca” esta semana: “visitar os 417 municípios do estado durante os oito anos de governo”, concluiu.

Publicada no dia 15 de dezembro de 2015, às 20h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp