Política

Lúcio Vieira Lima descarta saída do PMDB da prefeitura de Salvador

Publicado em 13/12/2014, às 18h40   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Após especulação sobre a saída do PMDB da administração do prefeito ACM Neto (DEM), o deputado federal peemedebista Lúcio Vieira Lima negou qualquer desentendimento com o democrata. “Não sei de onde tiraram isso”, reagiu, em conversa com o Bocão News.

Segundo publicação do site Subúrbio News, o partido entregaria ‘os poucos’ cargos que tem na administração. Além da Secretaria  Municipal de Transporte (SEMUT), que no desmembramento ficou Secretaria  de Mobilidade e Urbanismo, o partido tem alguns cargos no segundo e terceiro escalões da administração da capital baiana.

Cotado para continuar na gestão, Fábio Mota poderá não assumir a pasta de Mobilidade Urbana. Especulações recentes dão conta de que ele foi convidado para assumir a Secretaria de Turismo do governo de Alagoas.

Turismo não é uma área estranha a Mota. Antes de assumir a gestão da Semut, ele foi secretário nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo do Ministério do Turismo.

A partir da experiência na pasta, o governador eleito de Alagoas, Renana Filho, também do PMDB, teria lhe feito o convite.

Sobre a possível saída de Fabio Mota da administração, Lúcio Vieira Lima também diz desconhecer. “Estou por fora. Ele não me comunicou nada”, disse.

Para Lúcio, dificilmente Mota deixará a administração já que há possibilidade de ficar com a  pasta da Mobilidade Urbana. “Essa é uma secretaria de grande visibilidade porque é uma preocupação de todas as cidades”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp