Política

Nilo teria garantido votos da oposição após se comprometer com reeleição de Neto

Imagem Nilo teria garantido votos da oposição após se comprometer com reeleição de Neto
Reportagem do Metro 1 afirma que Carlos Lupi participou de costura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/11/2014, às 09h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Reportagem do site Metro 1, publicada na noite desta quinta-feira (27), afirma que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), deputado Marcelo Nilo (PDT), praticamente garantiu a permanência na presidência após se comprometer com o apoio do PDT na campanha de reeleição do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), em 2016.

Ainda conforme o Metro 1, Nilo, ACM Neto e o presidente nacional do partido, Carlos Lupi se reuniram para costurar o apoio.

Na tarde desta quinta-feira (27), os deputados do DEM, PMDB e PSDB, incluindo até o futuro deputado Marcos Prisco (PSDB), desafeto de Nilo por conta das greves da PM e que pensava em votar nulo, enviou nota a imprensa afirmando que tinha decidido “marchar junto em torno de uma candidatura única à presidência da Assembleia Legislativa, cuja eleição acontece em 2 de fevereiro de 2015”.

“Após ouvir dois dos três candidatos que concorrem ao cargo (os deputados Rosemberg Pinto e Marcelo Nilo), os oposicionistas anunciaram que vão votar no atual presidente da Assembleia Legislativa”, informaram os três partidos de oposição ao governo da Bahia, sem tirar nem por ninguém.

Publicada no dia 27 de novembro de 2014, ás 19h11


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp