Política

Lessa vai reunir PT para garantir apoio a Paulo Câmara

Publicado em 25/11/2014, às 18h36   Emerson Nunes (Twitter: @emenunes )


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Arnando Lessa (PT), primeiro secretário da Mesa DIretora, afirmou em plenário nesta terça-feira (25), que vai reunir os vereadores do PT e a direção estadual e municipal em um café da manhã nesta quarta-feira para unificar a bancada em prol da reeleição do presidente da Câmara Municipal de Salvador.

“Vamos conversar sobre a posição da bancada na Câmara em relação à sucessão. Vamos discutir algumas ideias como contribuição a melhoria em 2015 e 2016. Cada um vai colocar as suas posições. Nada dificulta que a gente tenha essa opinião à reeleição de Paulo Câmara”, explicou ao Bocão News.

Segundo Lessa, o partido já tem garantido cinco votos a favor de Câmara. “Eu fiz parte da gestão e ele avançou muito e poderá avançar mais. Vamos votar com a bancada”. O vereador diz ainda que vai tentar arregimentar o apoio de outros dois partidos oposicionistas à reeleição do tucano.

“Estamos no bloco de oposição, mas estamos construindo esse apoio. Vamos buscar unir PCdoB e PSB no mesmo caminho. O objetivo é buscar posição de bancada para divulgar um apoio oficialmente, mas tenho certeza que vamos conseguir esse apoio”, garantiu.

Amanhã o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) vai receber a bancada do PTN na Câmara de Salvador, o presidente estadual da legenda, Maurício Bacelar, e o deputado estadual João Carlos Bacelar, ex-secretário de Educação de Salvador, para saber a proposta dos partidos. A agremiação garantiu que vai lançar candidatura contra a de Câmara.

O outro candidato é o vereador Hilton Coelho, do PSOL.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp