Política

Wagner acredita que ginásio em Cajazeiras vai estimular prática esportiva

Vinicius Ribeiro
Inaugurado nesta terça, equipamento tem capacidade para até 2.500 pessoas  |   Bnews - Divulgação Vinicius Ribeiro

Publicado em 25/11/2014, às 18h34   Vinicius Ribeiro (Twitter: vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a entrega do Ginásio de Cajazeiras o governador Jaques Wagner (PT) destacou a importância do equipamento. "Com esta inauguração espero que o ginásio cumpra o papel de estimular a prática esportiva na comunidade", disse.

O governador que está a pouco mais de um mês de passar o cargo para Rui Costa, governador eleito em outubro, enfatizou que a obra realizada na área, apesar de tardia, ofertará para os moradores de Cajazeiras e Fazenda Grande além das atividades esportivas a possibilidade de crescimento do bairro juntamente com as intervenções que direcionam o metrô à região.

“Dos ginásios que eu conheço em Salvador, seguramente, este aqui é o melhor. Há mais investimentos e a gente tá preparando um grande investimento pra quando o metrô chegar aqui em Cajazeiras”, frisou Wagner.   

O Ginásio de Cajazeiras (localizado na Estrada do Coqueiro Grande, loteamento Cajazeiras),foi construído pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Com investimento superior a R$ 20 milhões, o ginásio tem capacidade para receber um público de até 2,5 mil, ofertando espaço para a prática de futebol de campo e salão, vôlei, basquete e handball.

Nota originalmente postada às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp