Política

Bloquinho vai de Nilo na disputa pela presidência da Alba

Imagem Bloquinho vai de Nilo na disputa pela presidência da Alba
Arimatéia, Marcell, Marquinhos Viana, Sidelvan Nóbrega, Reinaldo Braga e Wando querem a casa como está  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/11/2014, às 08h46   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Seis deputados do chamado “bloquinho” da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) formalizaram, nesta segunda-feira (24), apoio ao quinto mandato ininterrupto - uma década - do atual presidente da Casa, Marcelo Nilo (PDT).

Dos sete membros, apenas o deputado Pastor sargento Isidório (PSC) quer deixar o baixo clero e o seu passaporte para passar a frequentar a realeza é o título de segundo mais votado nas eleições deste ano.

Marinheiro de primeira viagem, Marcell Morares (PV) nem tomou posse ainda, mas a experiência da Câmara de Salvador lhe credencia para negociar o voto a Nilo. Além do defensor de animais, o colega verde Marquinhos Viana fechou questão e também apoiará o pedetista.

Os deputados evangélicos do PRB, Sidelvan Nóbrega e José de Arimatéia, também querem manter a Casa como está.

Reinaldo Braga do PR, que completa 31 anos ininterruptos de mandato na Assembleia Legislativa, prefere também a Casa como está.


Em conversa com o Bocão News, Reinaldo Braga informou que o martelo já tinha sido batido há algum tempo atrás. “Há mais ou menos um mês, Marcelo me convidou para fazer parte do bloco do PR, PDT e PCdoB. Ali já declaramos o apoio a ele. Hoje foi só para oficializar”, afirmou.  

Por fim, contrariando o colega Isidório, deputado Edvan Almeida, conhecido como Vando, nem quis tomar conhecimento que o colega de partido quer ser o presidente da Casa, e vai de Nilo.


Publicada no dia 24 de novembro de 2014, às 18h25

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp