Política

Deputado baiano é o mais conectado do Congresso Nacional

Imagem Deputado baiano é o mais conectado do Congresso Nacional
Irmão Lázaro foi eleito para seu primeiro mandato e possui mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2014, às 08h34   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp


O deputado federal eleito pelo PSC baiano, Irmão Lázaro, chegará a Brasília em fevereiro ostentando o título de parlamentar mais conectado do Congresso Nacional. 
Os dados são do Indicador de Alcance Social (IAS), criado pela Bites Radar em parceria com a Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. 
Nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter, YouTibe e Goolge Plus, Antônio Lázaro da Silva tem 7,8 milhões de seguidores, mais que o dobro do que possui Aécio Neves (PSDB), presidenciável derrotado nas eleições desse ano, com 3,8 milhões de fãs. 
O baiano recebeu cerca de 161 mil votos, bem abaixo do que obteve o deputado federal paulista Celso Russomano (PRB) eleito em São Paulo com 1,5 milhão de votos e que carrega nas redes sociais 462 mil seguidores. 
Lázaro também fica à frente de parlamentares com visibilidade como o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que tem 1,9 milhões de fãs, e Jean Wyllys (PSOL-RJ), com 817 mil.

Com informações do Estado de S.Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp