Política

Adolfo Viana reage a Marcell: não aceito a tentativa de ofender

Publicado em 22/11/2014, às 06h44   Cintia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Briga à vista. Nem chegou à Assembleia Legislativa, o vereador e deputado eleito Marcell Moraes (PV), já vem causando mal estar entre seus futuros pares. A briga da vez é com o deputado estadual Adolfo Viana (PSDB). Ambos estão em lados opostos quando o assunto é a vaquejada.

O tucano teve seu projeto que reconhece a vaquejada como Patrimônio Cultural Imaterial do Estado aprovado. O verde quer acabar com a festa tradicional. Ontem, ele disparou para um sem número de pessoas uma ilustração que questionava: Vaquejadas eu sou contra. Se você é a favor, por que não fica no lugar do boi?

Além do questionamento, Marcell critica a chamada bancada ruralista. "Eles estão com medo. Aprovaram um regulamento na calada da noite porque estão fugindo do debate. Devem estar sendo pressionados pelos empresários que promovem esses eventos, que em muitas vezes são financiadores de campanhas eleitorais. Por isso correram para aprovar essa Lei que autoriza na Bahia a crueldade e práticas tão brutais contra os animais", enfatizou.

Adolfo, que não quis polemizar, diz que aguarda o verde na Assembleia Legislativa. “Aqui é a casa do contraditório, de convencer e ser convencido. Agora o que ele faz com essa tentativa de ofender eu não aceito. Essa agressividade de falar tudo o que quer, de falar que quem está contra a ideia dele é da bancada ruralista, é não ter argumento”, alfinetou.

Leita também: Mais cedo ou mais tarde vamos acabar com a vaquejada, recrimina Marcell Moraes



Publicada no dia 21 de novembro de 2014, às 14h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp