Polícia

Assalto em frente ao Módulo Criarte: delegado diz que não vai tolerar

Imagem Assalto em frente ao Módulo Criarte: delegado diz que não vai tolerar
Bandidos roubaram pertences de pais de alunos e um segurança   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2014, às 08h29   Tony Silva (Twitter: @Tony_Silva)


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba estão analisando imagens de câmeras de segurança, que flagraram o assalto a pais de alunos e um segurança do Colégio Módulo Criarte, localizado na Alameda Flamboyants, no Caminho das Árvores, em Salvador, ocorrido nas primeiras horas da tarde desta terça-feira (11).

De acordo com informações do delegado titular da 16ª DT, Nilton Tormes, algumas vítimas foram à delegacia registrar queixa dos roubos. Segundo ele, os bandidos levaram celulares e outros pertences. Funcionários da escola também registraram ocorrência, mas não quiseram falar com a reportagem do Bocão News.

Ainda segundo informações do titular, a dupla de assaltantes armados com revólveres, foi surpreendida por uma guarnição da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), e em seguida tomou um veículo Kombi, que passava pelo local e fugiram. Os policiais militares perseguiram os bandidos, mas não conseguiram alcança-los.

Na última sexta-feira (7), um veículo foi roubado nas proximidades do colégio. O caso também está sob a investigação policial.
Segundo o delegado, os bandidos que realizaram o assalto, têm característica de assaltantes oportunistas, que observam alguma facilidade e investem contra as vítimas. “Estes tipos de assaltantes observam a facilidade para agir. Por este motivo recomendamos que as pessoas sejam mais objetivas ao entrar e sair do carro, com ou sem crianças. Entre uma pessoa distraída e outra atenta, com certeza os bandidos irão preferir os distraídos”, orienta o titular.

Tormes ainda disse que se empenhará ao máximo junto com sua equipe para a captura dos criminosos. “Não vamos tolerar que situações como esta continuem ocorrendo nesta área”, afirma.

A reportagem do Bocão News tentou contato com a direção do Colégio Módulo Criarte, mas não obteve êxito.



Publicada no dia 11 de novembro de 2014, ás 17h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp