Polícia

Preso homem que ameaçou major da PM e comparsa morre em troca de tiros

Imagem Preso homem que ameaçou major da PM e comparsa morre em troca de tiros
Com os acusados foram encontradas armas e drogas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2014, às 20h21   Marcelo Castro // Se Liga Bocão


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a festa de aniversário da cidade de Simões Filho, policiais militares da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Átila, prenderam em flagrante neste sábado (8), um homem identificado como Renan Oliveira de Jesus, 25 anos. De acordo com informações dos policiais, Renan, vulgo “Dodó”, que estava portando duas trouxinhas de maconha, foi reconhecido como o homem que fez  ameaças ao comandante Átila, da 22ª CIPM, através de postagens de fotos em redes sociais exibindo armas de fogo.

Ao ser interrogado sobre a origem das armas, Renan indicou o local e com quem as armas estariam. Policiais militares acompanhados do grupo de inteligência e de mais guarnições foram recebidos a tiros no local e houve confronto. O autor dos disparos contra a guarnição, identificado como Lucas Gomes do Nascimento, vulgo "Luquinha ", 20 anos, foi atingido e em seguida socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal, onde chegou sem os sinais vitais.

A polícia ainda informa que Lucas seria acusado de tráfico de drogas e homicídios. Com ele foram encontradas: 93 pedras de crack, 100g de cocaína, 118 trouxinhas de maconha, 02 barras de 1kg de maconha prensada, além de uma balança de precisão e um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos e três deflagrados.


Renan foi encaminhado a 22ª Delegacia Territorial (DT), de Simões Filho, onde segue preso, a disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp