Polícia

Mandante da chacina em Periperi tem mandado de prisão cumprido pela DMH

Imagem Mandante da chacina em Periperi tem mandado de prisão cumprido pela DMH
“Olho de Gato” já cumpre pena no Presídio de Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/10/2014, às 06h53   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


José Carlos Ferreira dos Santos, o “Olho de Gato”, mandante da chacina que vitimou seis pessoas, em agosto deste ano, no subúrbio de Periperi, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta quinta-feira (30), pelo titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro. O criminoso, de 34 anos, que já cumpre pena no Presídio de Lauro de Freitas por assalto, homicídio e tráfico, foi interrogado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), retornando, em seguida, ao sistema prisional.

Executores da chacina na Rua Guiné, os traficantes Daniel Pereira dos Santos, o “Cominho”, 29, Diego de Souza Gonçalves, o “Bide”, e Jean Jorge Gonçalves dos Santos, o “Papel”, ambos com 28 anos, também já estão no presídio. A motivação dos assassinatos teria sido a associação do traficante Leno Reis Menezes, ex-comparsa do grupo e alvo do ataque, a uma quadrilha rival.

O crime ocorreu durante uma festa de aniversário, vitimando Amanda Reis dos Anjos, Alessandro Reis dos Anjos, Ricardo de Carvalho Silva e Adoniran Reis dos Santos, alvejados com vários tiros. Marcos Antônio Silva Santos e Edmilson Santos dos Anjos foram mortos em via pública. Alessandra Reis dos Anjos e Leilane Reis Menezes foram baleadas nas pernas e socorridas no Hospital do Subúrbio. Conforme nota a Ascom - Polícia Civil.

Foto: divulgação / Ascom - Polícia Civil.


Publicada no dia 30 de outubro de 2014, às 19h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp