Polícia

Homem acusado de fornecer crack e cocaína é preso em Belmonte

Imagem Homem acusado de fornecer crack e cocaína é preso em Belmonte
“Betinho” é apontado como um dos principais fornecedores da região   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/10/2014, às 06h00   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O traficante Roberto Junior da Silva, o “Betinho”, de 36 anos, foi preso, nesta terça-feira (28), em sua residência, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, no bairro de Ponta de Areia, em Belmonte, distante 682 quilômetros de Salvador. Ele vinha sendo investigado desde a prisão de seu comparsa Renan de Oliveira Figueiredo, o “Grande”, no dia (16), com 28 pedras de crack.

Apontado como um dos principais fornecedores de drogas da região, Betinho tinha em casa um revólver calibre 22, municiado, 375 gramas de crack, 75 “papelotes” de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para drogas. Todo o material foi apreendido e remetido para perícia.

O titular da DT/Belmonte, delegado Wendel Ferreira, autuou Roberto em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Ele e o comparsa, agora, encontram-se custodiados na 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), onde aguardam da Justiça para onde serão encaminhados. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil. 

Foto: divulgação // Ascom Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp