Polícia

Para se vingar de voto da esposa em Dilma, homem mata animais em Jacobina

Imagem Para se vingar de voto da esposa em Dilma, homem mata animais em Jacobina
Além de matar cachorro, gato e periquito ele planejava matar a mulher  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/10/2014, às 17h48   redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como, Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, foi preso neste domingo (26), na delegacia do município de Jacobina, no Norte da Bahia, acusado de matar os animais da esposa e de ameaçar a mesma de morte. De acordo com informações publicadas pelo blog Augusto Urgente, o homem matou um cachorro, um gato, um periquito e dois passarinhos e ainda ameaçou a esposa de morte.  

Segundo informações publicadas pelo blog, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar. Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.

Apesar da ameaça, a mulher decidiu realizar o voto e ao retornar encontrou seu filho, que lhe avisou para não entrar em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.

A mulher se dirigiu a delegacia da cidade e comunicou o fato. Policiais civis se dirigiram para o local, onde confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.

Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado e enquadrado pelo delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma. Ele está preso à disposição da justiça.

Foto: reprodução

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp