Polícia

Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos com arma de fogo dentro de escola

Imagem Adolescentes de 13 e 14 anos são apreendidos com arma de fogo dentro de escola
Jovens planejavam resolver uma desavença com um desafeto que também é aluno  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/10/2014, às 20h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois alunos da Escola Municipal Gilberto da Silva Cardoso, no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, foram apreendidos após serem flagrados dentro da instituição de ensino postando armas de fogo. De acordo com publicação do site Teixeira de Freitas, os dois adolescentes, sendo um de 13 e o outro de 14 anos de idade, estariam armados e aguardando um terceiro adolescente sair da sala, para tirarem satisfação sobre uma suposta desavença.

Polícia militar foi acionada e chegando ao local encontraram os suspeitos armados dentro da escola. Com os jovens foram apreendidas, uma garrucha, calibre 22, desmuniciada, enquanto nas mochilas de ambos foram encontrados dois simulacros de pistola, com cabos de madeira, canos metálicos e enrolados em parte com fita isolante.

Questionados os dois admitiram que realmente estavam aguardando a saída do desafeto para “acertar as contas” com o mesmo. A polícia desconfia que um dos alunos teria dispensado uma munição, assim que ficou sabendo sobre a chegada da polícia. Com o flagrante a guarnição conduziu os dois infratores à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde o auto de apreensão foi formalizado, para que os mesmos fossem apresentados em companhia dos familiares ao Ministério Público. 

Foto: reprodução // Teixeira News





Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp