Polícia

Atendentes são agredidas e obrigadas a ficar nuas durante assalto em Brumado

Imagem Atendentes são agredidas e obrigadas a ficar nuas durante assalto em Brumado
Assaltante ameaçou as vítimas de morte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/10/2014, às 06h26   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Mulheres que trabalham como atendentes em uma loja de móveis no município de Brumado, região do Sul da Bahia passaram por momentos de humilhação e terror, ao serem ameaçadas por um bandido que assaltou o estabelecimento no início da tarde desta segunda-feira (20). De acordo com publicação do site Brumado Notícias, um homem entrou fingindo ser cliente esperou que os montadores saíssem e, armado, anunciou o assalto.

Ainda de acordo com informações do site, agressivo, o assaltante exigiu que as atendentes retirassem todo o dinheiro do caixa. Além disso, ele roubou celulares, um aparelho notebook da loja e uma bolsa com os documentos pessoais das vítimas.

Antes de sair do estabelecimento, o bandido exigiu que as mulheres tirassem as roupas e fez ameaças passando a arma sobre uma delas. Em seguida, desferiu tapas no rosto da atendente. Ele ainda tirou o boné, olhou fixamente para a outra vítima e fez ameaças. A polícia esteve no local e com as imagens do circuito de segurança tentará identificar o elemento, que fugiu sem deixar pistas.

Foto: reprodução / Brumado Notícias



Publicada no dia 20 de outubro de 2014, ás 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp